sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

VOU SEMEANDO...




Hoje, olhando por cima de meu ombro posso ver algumas coisas...
Posso ver que, por muito tempo, semeei meu amor em solo arenoso...
Posso ver que semeei esforços em favor de quem não o reconhecia...
Posso ver que semeei meu trabalho em favor de quem não reconhece o valor de meus esforços...
Posso ver semeei a união onde jamais germinaria...
Posso ver que semeei palavras de carinho nos ouvidos de quem não as queria ouvir...
Posso ver que semeei atos e ações em favor de quem não  dava o valor que estes mereciam...
Posso ver...

Mas, ainda olhando por cima de ombro, e olhando para o passado, posso ver outras coisas...
Posso ver que mesmo tendo semeado amor em solo arenoso, o fruto que dele nasceu  é, simplesmente, um milagre da natureza... nasceu a razão de meu existir...
Posso ver que, mesmo tendo semeado esforços em favor de quem não o reconhecia, o que fiz foi dar o melhor de mim...
Posso ver que, mesmo tendo semeado meu trabalho de quem não reconhecia o valor dele, estava me engrandecendo, me tornando melhor a cada dia no que faço...
Posso ver que, mesmo tendo semeado a união onde ela jamais germinaria, o que busquei sempre foi a união... fiz minha parte da melhor maneira e pelo tempo que consegui... não desisti ao primeiro obstáculo...
Posso ver que, mesmo tendo semeado palavras de carinho nos ouvidos de quem não estava disposto a ouvir, o que sempre fiz foi espalhar o que tenho... carinho...
Posso ver que, mesmo tendo semeado atos e ações em favor de quem não estava disposto a dar valor, eu praticava atos e ações... não permanecia inerte... sempre busquei dar o melhor de mim...
Posso ver que sempre lutei para alcançar meus objetivos, sempre buscando ser melhor a cada dia...
Posso ver que, mesmo estando ciente de que, no futuro, poderia não existir colheita, semeei... não esperei que nada ou ninguém viesse fazê-lo...
Enfim, POSSO VER QUE SEMEEI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário