segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A METADE DE TUDO...




Ah, como seria perfeito se pudesse te deixar com a metade de tudo...

Com prazer te deixaria com a metade da dor que senti quando, finalmente, percebi que não te conhecia mais, que por muito tempo fui enganado, ludibriado, usado e descartado com lixo...

Como seria perfeito se pudesse deixar para você a metade da vergonha que sinto quando minto a todos dizendo, simplesmente, que não sei o que aconteceu, apenas para a preservação da dignidade. Não da minha, nem da sua, pois estas, já há muito deixaram de existir, mas da única pessoa que jamais pediu para ser envolvida em tudo isso...

Seria perfeito te deixar com a metade da preocupação que me assola frente a todas as incertezas que se apresentam...

Seria ótimo te deixar com a metade das responsabilidades que ainda pesam sobre meus ombros...

Deus sabe com que prazer te deixaria com a metade dos compromissos financeiros, das contas que assumi, dos empréstimos feitos com agiotas que a toda hora me ligam, me ameaçando...

Deixaria sim a metade de tudo do que realmente é meu... de tudo de bom...  mas, principalmente, a metade de tudo...



2 comentários: