quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


O SILÊNCIO...





 Quão ensurdecedor pode ser o silêncio?


 A questão pode parecer complexa e paradoxal. Já a resposta, esta é por demais simples...


 O silêncio pode ser tão eloquente quanto mais preparado dos oradores... Não raras vezes, muito mais eloquente...


 Quantas perguntas são feitas a espera de uma resposta simples... e esta espera se prolonga... e se prolonga... e você percebe que aquele silêncio é a própria resposta.


 Você me ama? A pergunta é simples... a resposta também... o silêncio... este é ensurdecedor...


 Mas o silêncio não é avassalador apenas quando responde a perguntas... Absolutamente não!


 O silêncio grita na solidão! É no silêncio que os fantasmas se revelam e assombram até àquelas mentes mais tranquilas... É no silêncio que ouvimos a pior das vozes... a voz da saudade...


 Aqui estou eu... no mais absoluto silêncio. Apenas meus pensamentos rompem essa barreira.



 Quisera poder silenciar meus pensamentos também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário