sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



ATÉ QUE PONTO?



Até que ponto pode chegar o egocentrismo, o egoísmo de um ser  humano?

Até quando teremos essa visão vesga e tacanha de que, enquanto as coisas estiverem da forma que pretendemos, ou que queremos, está tudo bem?

Até quando seguiremos atropelando pessoas e sentimentos para atingir nossos objetivos?

Até que ponto admitiremos que, até mesmo pessoas que nos são próximas, possam ser magoadas, ou que possam magoar? Prejudicar ou serem prejudicados?

Até que ponto irá a nossa complacência? Até que ponto assistiremos passivamente famílias sendo destruídas por puro egoísmo?

Até quando permitiremos a alguns canalhas ceifarem vidas e felicidades, como uma peste de gafanhotos em uma plantação, apenas por seu próprio gozo, para sua própria felicidade?
Quantas pessoas magoaremos para alcançar a nossa felicidade? 

Até quando permitiremos que pessoas que, até bem pouco gozavam de nossa confiança, nos massacrem, nos machuquem, nos explorem, apenas para conseguirem seus objetivos? Até quando faremos o mesmo com pessoas que em nós depositam sua confiança?

Quantas crianças inocentes ainda deverão sofrer? Quantos lares ainda terão de ser desfeitos?

Sei que são muitas as perguntas... 

Sei que poucos terão respostas...

Tudo o que sei é que meu limite se aproxima. 

Tudo que sei é que posso perder a batalha que travo diariamente com a besta que em mim habita...

Tudo o que sei é que, para mim, os dias se arrastam... as horas parecem séculos... 

Tudo o que sei é que minha fé nos homens, minha fé no amor, minha fé em deus. 

SIM, ME SINTO AMARGO...

Perdi o controle de minha vida e o que antes era riso, hoje é amargo. 

E O QUE ANTES ERA VIDA, HOJE É APENAS SAUDADE...







Nenhum comentário:

Postar um comentário