sábado, 2 de fevereiro de 2013

ESPERO QUE LEIA, CANALHA!!



Espero mesmo que leia esta postagem.

Quero que saiba, CANALHA, que você conseguiu com suas atitudes me entregar ao pior tipo de morte possível.

A morte do espírito. A morte onde, apesar de tudo, o coração ainda bate, a respiração continua e, principalmente, sua mente continua a funcionar.

Quero que saiba, CANALHA, que o seu egoísmo, tudo o que fez apenas para o seu prazer, a sua "aventura amorosa", as suas mentiras tiraram de mim aquilo que conhecia como VIDA.

Sim... enquanto você se deleita com sua família, enquanto você aproveita e vive a companhia de seus filhos com eles brincando e conversando, gozando da companhia deles quando bem desejar, podendo ir até o quarto deles no meio da noite apenas para ver se tudo está bem ou para dar-lhes um beijo, enquanto você faz seus passeios, EU ESTOU MORTO.

Sim!!! Estou morto! Sua falsa amizade me matou!

Graças à sua "aventura amorosa" perdi aquilo que mais que mais tinha valor em minha vida, minha família...

Lembra-se, CANALHA, quando FALSAMENTE você dizia que acreditava "na merda do casamento"? Que você dizia que a família era o mais importante na vida de um homem? Que nunca tocaria na "minha mulher"? Como pode ser tão falso? Como você tem coragem de se olhar no espelho? Como você consegue conviver com sua consciência (se é que você tem uma)? Como você era capaz de me olhar nos olhos e se dizer meu amigo? Como você consegue, CALHORDA, olhar nos olhos de seus filhos, sabendo que você acabou com uma família? Quais os princípios morais que você será capaz de ensinar a eles?

O que eu te dizia não era falso, não vinha da boca para fora! Realmente a minha família era o bem mais importante que possuía e, graças a você e suas falsidades, já não tenho mais.

Enfim, CANALHA, você fez comigo (por outros meios) o que não pude fazer com você por pensar em seus filhos... por pensar em sua família... e, porque não dizer, por pensar na minha filha...


Você não faz a menor ideia, seu CANALHA, da sensação que sinto ao chegar em minha casa, depois de trabalhar como escravo durante o dia todo ou, se preferir, trabalhar como um "corno", e ter como companhia apenas a solidão... 

Você tem ideia, CALHORDA, do que é ver preenchido pelo silêncio o que antes era preenchido pela alegria da voz de minha filha? 

Você tem ideia do que é ver a casa enorme (comprada propositadamente enorme apenas para que minha filha tivesse espaço para ser criança) absolutamente desocupada?

Você tem ideia, CANALHA, do que é saber que, muito em breve, somente vou poder ter em meus braços a minha filha, o meu tesouro, o motivo que me faz abrir os olhos todos os dias pela manhã e partir para a luta, enfim, a razão da minha vida, uma vez a cada quinze dias?

Você tem ideia do que seja, seu PATIFE, do que seja olhar para o espelho e ver refletido nele um fantasma? Um espectro do que fui? 

Você tem ideia do que seja viver com os olhos cheios d'água, de cabeça baixa para que ninguém perceba que estou chorando por perder o que tinha de mais importante em minha vida?

 Você imagina o que seja perder não só a minha família, mas também um projeto de vida traçado por mais de 20 anos? Você imagina o que seja não ter mais um horizonte a ser buscado? Uma meta a ser atingida?

Você tem ideia, SEU CANALHA, o que é ter de mentir a todos, dizer que não sabe o que aconteceu para que meu casamento acabasse para ver resguardar

Você tem ideia do que é ter como companhia apenas os próprios pensamentos? E pior, pensamentos que insistem em remeter a tudo o que sei, a todo o acontecido, à sua FALSIDADE impar ao me olhar nos olhos  e me "aconselhar"! Pensamentos que insistem em me lembrar que, em breve, não mais poder sequer ouvir a voz de minha filha quando estiver em casa, posto que iremos morar em lugares distintos? Pensamentos que, a todo momento, me instigam a terminar de uma vez com tudo isso, pondo fim ao que sobrou da minha vida (o que somente não fiz por extremo amor à minha filha)?

Você tem ideia, seu CALHORDA, do que é continuar a se preocupar com a sua amante, já que você, embora jurasse a ela amor eterno, quando perguntado da maneira que iria proceder (se iria se separar da sua mulher e assumir o seu relacionamento com ela) preferiu dizer dizer textualmente "vamos terminar isso por aqui", e, preocupado com sua vida medíocre, com as aparências, com o aspecto financeiro que isso envolveria, virar as costas e fugir, COVARDEMENTE, com o rabo entre as pernas?

Seja HOMEM pelo menos uma vez em sua vida, seu CANALHA!!! ASSUMA AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário