sábado, 29 de dezembro de 2012


2012...


Tal como vi em uma dessas imagens que percorrem os perfis das redes sociais na internet, este ano EU cometi muitos erros...

Chorei demais por quem não merecia minhas lágrimas...

Ri com pessoas que não mereciam nem mesmo meu olhar...

Abracei pessoas que não mereciam sequer o roçar de minha pele...

Chamei de “amigo” e “irmão” quem sequer merecia ouvir a minha voz...

Confiei em pessoas que não mereciam sequer minha indiferença...

Perdi minha fé nas pessoas... minha fé no amor... minha fé em deus...

Perdoei demais... calei demais... Vi se afastar de mim quem jamais imaginei que assim o faria... Sofri com uma indiferença que hoje, felizmente, nem se compara àquela que sinto...

Quase me afastei daqueles que verdadeiramente me amam...

Vi aflorar em mim uma besta que desde há muito combato e sempre a controlei... por pouco ela não me dominou...

Enfim... neste ano de 2012 fui ao inferno...

Mas este ano está chegando ao fim...

Um novo ano está se abrindo trazendo consigo novos horizontes.. novas expectativas... novos planos... novas oportunidades... novas experiências... novas amizades... reencontrar  amigos antigos...

Guardo comigo apenas o que de bom vivi...

Vivi um grande amor... Um grande amor que chegou ao fim.

Vivi bons momentos... tenho boas lembranças... trago tatuado em meu peito e minha alma pedaços de minha vida onde a alegria campeava ao meu lado... e dizem que é disso que a felicidade é feita...

Tenho o prazer de ter em meus braços o maior tesouro que um homem pode ter... tenho  um anjo em meus braços... seu sorriso enche de luz o meu dia... sua risada é música para meus ouvidos... seus dedinhos desenham pelo espaço o que somente os anjos são capazes de desenhar...

Seus carinhos afagam não só meu corpo físico mas, principalmente, afagam minha alma... seu amor é verdadeiro e, pelo menos por enquanto, é incondicional...

Ainda que seja por breves momentos, este anjo, com sua divina energia, me encoraja a seguir meu caminho...

Sei que em breve até mesmo meu anjo se distanciará de mim... sei que nosso contato será mais “eventual”, raro, mas, certamente, intenso... forte como um halo de luz... e isso me bastará...

Os que me conhecem certamente já me ouviram dizer que quem não quer minha amizade acaba por perder um grande e leal amigo. 

Lembrei-me agora dos dizeres de um grande mestre que passou por minha vida no passado que usualmente dizia: "Aos amigos QUASE tudo... aos outros, os rigores da lei..."

Quanto ao mais, o lixo de minha alma receberá o lugar que merece...


E QUE VENHA 2013 ! ! !  Estou pronto para você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário