quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O QUE ME FAZ FALTA.



O que me faz falta já não são os beijos ou os carinhos... Nem mesmo o amor me faz falta... estou aprendendo a viver sem isso...


Hoje, o que mais me faz falta é poder ir no meio da noite até o quarto de minha filha... só para ver se ela está bem... se ela está coberta ou se está com frio... dar um beijo sem hora marcada...

É sair de casa sem dar um beijo na minha pequena... sem saber como foi sua noite...

É chegar em casa e não ter mais minha menininha correndo com os bracinhos erguidos para me abraçar... é não mais acordar com aquele rostinho lindo me olhando... às vezes assustada com alguma coisa, com medo de um pesadelo... outras vezes para pedir que preparasse sua mamadeira...

É não mais acordar com minha filha pulando sobre mim morrendo de rir por ter assustado o papai...

É chegar em casa e não ficar longos minutos procurando por minha menininha, mesmo sabendo onde ela se escondeu, já que se escondia nos mesmos lugares todos os dias...

O que me faz falta é não ter mais a certeza de que poderei oferecer à minha filha o que havia planejado para ela... não saber se, com todas essas reviravoltas poderei mantê-la no colégio que ela adora... no colégio que no dia em que fui com ela conhecer ela se agarrou numa grade e não queria mais sair...


O que me faz falta é a presença, pois sei que ao chegar em casa, pelo resto da noite, estarei só com meus fantasmas que ainda insistem em me assombrar... como é longa a noite!


O que me faz falta não é o sexo - não que ele não faça, mas sexo por sexo, isto se consegue com facilidade - , mas as conversas ao travesseiro... as cócegas e risadas... é assistir um filme na cama comendo pipocas... até mesmo brigar pelo controle remoto...


O que me faz falta não é não ter o jantar a mesa quando chego, já que comida posso ter em qualquer boteco da cidade... mas sim não ter com quem jantar. É não ter com quem dividir a comida que tanto luto para conseguir por na mesa...

O que me faz falta já não é a amante (até porque essa, já há muito, havia sumido)... o que mais me faz falta é a companheira... a cúmplice... a amiga... é ter com quem repartir...

O que me faz falta... é a alegria...


2 comentários:

  1. Não exagere. Você pouquíssimas vezes acordou durante à noite para ir ver a Aninha dormindo.... Sua filha toma café toda manhã com você ... O jantar é com você, na sua casa, assiste televisão na sua casa, com você. Ao chegar o seu trabalho, ela corre te ver. Quanto à escola, você disse preferir passar fome a tirá-lá do Liceu. E de mais a mais, ela sempre será sua filha. sabe, mesmo não tendo mais meus pais aqui, na terra, junto à mim, continuo me sentindo filha deles, creia, ela não deixará de ser sua filha em decorrência da nossa separação, ela poderá ficar magoada com você devido a algumas atitudes brutas de sua parte em público, na frente dos amiguinhos dela....... Então, menos drama....

    ResponderExcluir
  2. Quanto a todo o resto, você voltara a ser feliz antes mesmo que imagine. Permita-se ser feliz.Abra os olhos para novas oportunidades que virão. Você irá encontrar alguém que seja sua amante, sua amiga, sua companheira, de risadas, de pipocas na cama...sua cúmplice. Permita-se enxergar a felicidade que brevemente se aproximará de você... seja feliz! É uma ordem!!!

    ResponderExcluir