terça-feira, 18 de dezembro de 2012


BRILHO NOS OLHOS...


Outrora meus olhos brilhavam... e como brilhavam! Brilhavam como os olhos de um menino que contemplava o futuro...


Fazia planos e lutava para tentar concretizá-los. Traçava metas e objetivos e me empenhava para alcança-los.  Ria de tudo... principalmente, ria de mim... A alegria campeava ao meu lado...


Mesmo quando isolado de todos não me sentia sozinho pois tinha um norte... uma certeza em minha vida...


Hoje esse norte se perdeu... a certeza não mais existe. Isso é fato consumado! Tive de encerrar em minha vida um capítulo que sempre acreditei que não acabaria... acabou aquilo que sempre acreditei ser perene...


Hoje tenho comigo apenas uma companheira... a solidão. E como é terrível se sentir só em meio a multidão! Sei que alguns poderão dizer que não estou só... que tenho amigos, que tenho uma família... de fato os tenho... e sou grato a eles.


Mas a solidão que sinto é diferente... é o vazio no peito... é a solidão e a sequidão da alma... é o não sentir mais nada... acredito que esse é o pior dos sentimentos.


Agora meus olhos brilham... mas por um motivo diferente...


Agora meus olhos brilham pelas lágrimas que insistem em turvar a minha visão e me impedem de ver – pelo menos agora – que, como todos me dizem, a vida segue.


Mas estas lágrimas secarão... e o brilho dos meus olhos voltará a existir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário