quinta-feira, 20 de setembro de 2012


O PASSADO E O AGORA

Certa vez escrevi: "Juntos já passamos por muitas coisas. Coisas boas, coisas ruins, coisas sem nenhuma importância... mas passamos juntos... Juntos vivemos nossa juventude. Juntos atingimos a maturidade. E, se for a vontade de Deus, juntos vamos envelhecer... Olhando por cima de meu ombro e vendo o passado, só posso pensar em uma coisa... FARIA TUDO DE NOVO! Espero poder estar ao seu lado pelo menos pelos próximos 20, 40 ou 60 anos e que a felicidade sempre os acompanhe. Meu anjo, obrigado por compartilhar comigo sua vida... Lembre-se que, como sempre te disse, te amo... hoje mais do que ontem e menos que te amarei amanhã...

Tudo o que posso dizer é que, apesar de tudo, em meu âmago, nada daquilo que escrevi mudou.

Tudo o que posso dizer é que faria tudo de novo, apenas daria mais atenção aos detalhes que, por minha culpa, acabei deixando de lado. 

Tudo o que posso dizer é que tudo o que quero é continuar ombreado a você para que JUNTOS possamos viver uma vida plena.

Tudo o que quer é que você diga que assim também deseja.

Um comentário: