segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O AMOR NÃO ACABA.

"O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções."

Tenho certeza que o seu está aí dentro, em algum lugar esperando para ser despertado, para voltar a ser o centro da atenção. Podemos, juntos, fazer com que ele renasça e volte a brilhar. O meu amor por você jamais deixou de existir. Amar é compartilhar, é cada um dar um passo na direção do outro. Tudo o que você tem me pedido eu tenho feito. Aceite também renunciar a uma parte de você mesma. Te amo hoje e sempre te amarei.

Um comentário:

  1. Renunciar uma parte de mim??? Não, não vou me mutilar mais ainda do que os dias me mutilaram. Já sofri bastante. Vou sofrer ainda, mas espero que seja mais leve. Não é necessário fazer o "que eu peço", faça o quer tem vontade. Não se adstrinja a minha pessoa. Já caminhei muito lado à lado com você, mas eu descobri que eu também gosto de caminhar sozinha, algumas vezes.
    Sinto se não compartilho deste amor tão forte que você diz sentir por mim. Ele, em verdade, por vezes me sufoca, estrangula. E mais, se você me ama tanto assim, por que duvida tanto de mim? Desculpe.

    ResponderExcluir