terça-feira, 13 de novembro de 2012

O QUE DIZ MEU CORAÇÃO?




                                                                              Quero inesgotavelmente te amar...
Quero sentir teu coração, teu  calor,
Ouvir tua voz, teu riso,
Estar em teu pensamento,
Num amor envolto em um manto de paz,
Sublimado na paciente espera
De quem ama com a alma submissa
E fiel à expectativa amorosa
De derramar-me em ti.
Quero tê-la assim em minha alma,
No calor que me aquece,
Na melodia mais linda,
No ar que me leva...
                                                                                          Na alegria que tu me trazes,
                                                                                    Na poesia do meu coração...


Se você soubesse quanta coisa boa ainda está por vir, nem pensaria em desistir de nós agora.
Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, bem no fundo, sabemos que foram feitas para dar certo.
Pense que, muito embora ninguém possa voltar no tempo e fazer um novo começo, podemos começar agora e fazer uma nova história. 

3 comentários:

  1. Acho que precisamos ir juntos à psicóloga .....pois este embate será frio e doloroso e já tomamos consciência de que ele se aproxima.
    Estou muito errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou o ponto de conversarmos. Como adultos, por pior que seja o rumo da prosa.

      Excluir