quinta-feira, 22 de novembro de 2012


HOJE EU QUERIA...


Hoje eu queria encontrar um espaço,
Onde pudesse deixar isolada a minha dor.
Hoje eu queria sentar-me no chão
E poder apoiar a cabeça no colo de alguém...
Hoje eu queria que algum coração sentisse falta do meu.
Hoje eu queria poder encharcar o ombro de alguém com minhas lágrimas.
Hoje eu queria poder esquecer que meu coração está vazio,
E minha alma está morrendo.
Hoje eu queria acreditar,
Que no livro de minha vida,
Não estou escrevendo a última página...
Hoje eu só queria um abraço,
O aconchego de braços carinhosos.
O carinho de um ombro amigo,
Palavras suaves ditas especialmente para mim.
Não quero dar explicações,
Não quero pedir desculpas.
Quero um abraço apertado que me ajude a apagar as lembranças ruins.
Hoje, é isso o que quero e tudo o que estou precisando...
A esperança me dará forças para reagir,
É preciso acreditar que o futuro será melhor, será suportável...
Sei de onde esta angústia vem,
Só não sei como dar fim a ela neste momento...
Eu queria voltar no tempo; refazer os caminhos por onde andei...
Corrigir os erros que cometi...
Mas a realidade é o que vivo agora e é com ela que tenho de conviver.

HOJE, EU SÓ QUERIA UM ABRAÇO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário